segunda-feira, março 17, 2008

falta de treino

Tic! Tac! Tic! Tac! Tic! Tac!

Começo a escrever com som, porque não sei escrever o cheiro.
Queria estar aqui, exactamente onde estou, mas não consigo. Vejo outros como eu e outros que conseguem aqui estar. Cheira a gente, a simples, mas também a muita luta e também a glória. Cheira a muita coisa diferente do que estou habituado, porque não tenho vindo muito aqui, ao querer querer.
Será que quando for velho vou lamentar este momento? Creio que sim

1 Comments:

Blogger anareis said...

Estou fazendo uma Campanha de Natal para crianças necessitadas da minha comunidade carente,são crianças que não tem nada no Natal,as doações serão destinadas a compra de cestas básicas-roupas-calçados e brinquedos. Se cada um de nós doar-mos um pouquinho DEUS multiplicará em muitas crianças felizes. Se voce quiser ajudar é fácil,basta depositar qualquer quantia no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Voce verá como doar faz bem a Alma,obrigado. meu email asilvareis10@gmail.com

sexta-feira, novembro 13, 2009 9:53:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home