sábado, julho 02, 2005

Ainda do mar...

Abrigado agora do frio... ainda sonho com o mar. Saudade do cheiro da espuma das ondas e do brilho da espada do sol assente no mar. Vontade de ter numa mão baguinhos de areia e a outra encostada ao ouvido a tentar ampliar o som do silêncio do ar. Espero por ver esse movimento que eu gosto de ver quando estou cansado, já faz parte do meu fado, do fundo da minha vida, daquela parte às vezes esquecida, que me dá força para lutar e sempre, sempre, querer amar.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Microsoft blogger draws fire for criticising Massachusetts OpenDoc policy
Microsoft Office program manager Brian Jones may have gotten more than he asked for when, in his blog, he attacked the Commonwealth of Massachusetts for moving to the OASIS-backed Open Document file format for ...
Hey, you have a great blog here! I'm definitely going to bookmark you!
I have a make money at home site/blog. It pretty much covers make money at home related stuff.

Come and check it out if you get time :-)

sexta-feira, setembro 02, 2005 1:13:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home